HORA E DATA

domingo, 25 de outubro de 2009

MARIA JÚLIA DE ARAÚJO PINTO


MARIA JÚLIA DE ARAÚJO PINTO, de Rodolfo Fernandes, nascida em 31 de dezembro de 1966, filho de Olinto Gedeão Pinto e Lindalva Batista de Araújo. Nasceu FRANCISCO MOELTON ARAÚJO PINTO, porém com desejo femininos em corpo de homem. Natural quando o homossexualismo é visto em tanta aberração. Mas em cidades pequena a realidade é outra. Ainda mais no caso de MOELTON, que aos 16 anos foi para São Paulo-sp. E LÁ, TEVE EXPERIÊNCIAS DESAGRADÁVEIS, BEM COMO NO Rio de Janeiro-RJ e em Manaus-AM. Já, com o corpo quase totalmente modificado cirurgicamente, viaja para a Espanha, Inglaterra e depois Milão, onde mora há quase dez anos. Ele entrou para a história por ser a primeira transexual operada do Rio Grande do Norte.
A transformação do pênis em órgão feminino não ocorreu de uma hora para outra, isto é, a idéia foi surgindo à medida que Moelton se moldava, pouco a pouco, em Vanessa Rios.
Nome escolhido para dar vazão aos instintos sexuais. “Primeiro veio a transformação de gay em travesti”. Atualmente, ela tem dois nomes: Se você quizer algo mais intimo, pode me chamar de Vanessa Rios. Agora, se for assunto profissional, prefiro que me chamem de Maria Júlia.
Depois que virou totalmente mulher, Maria Júlia retornou a sua terra natal fato registrado 12 de agosto de 2005 e seus conterrâneos não acreditavam em sua versão, sendo necessário tirar a roupa para várias pessoas, esclarecendo que ficou nua apenas para mostrar que aquele Francisco Moelton que saiu de Rodolfo Fernandes aos 16 anos de idade com destino a São Paulo não existe mais, e que em seu lugar em quase todos os aspectos. Acrescentando que de mulher a única coisa não pode fazer é menstruar e ter filhos.
A idade para a Itália, mas precisamente para Milão, uma das principais capitais italiana com quase dois milhões de habitantes, a princípio, não foi fácil. A exemplo de tantos outros casos, ela sofreu com a rede de tráfico de sexo internacional. Teve que pagar UR$ 17 mil dólares a uma cafetina em quatro meses, divida contraída com o sonho de vida fácil no exterior. Ela vivia sob ameaça de morte. Quando isso aconteceu na vida de Maria Júlia, ela ainda tinha se transformado em mulher, o que aconteceu apenas no dia 6 de março de 2003.
Depois de se ver livre da divida a cafetina, Maria Júlia passou a viver como queria. Dançarina de uma boate em Milão, naturalmente que a prostituição chega fácil. Ela não nega, e diz que chegou a ir às ruas.
Em 1999. após conhecer e ficar amiga de Roberta Close, diz que começou a pensar em concluir a transformação de homem em mulher. Roberta a encorajou, indicou uma psicóloga. Quatro anos depois, mas precisamente a 6 de março de 2003 o sonho se tornou verdadeira realidade. Moelton pagou R$ 90 mil e a operação foi realizada na Espanha.
Nessa operação ocorreu um erro médico: o canal urinário não havia sido modificado. ‘“Ela continuava a fazer xixi como homem, embora tivesse uma vagina”. Para corrigir o erro, viajou a Inglaterra e depois disso, só prazer.
Maria Júlia diz que não se arrependeu de ter mudado de sexo, e conta que, transformada totalmente em mulher, manteve relações sexuais. “Na hora, chorou e ri ao mesmo tempo”. Era tudo o que ela mais queria. Ao contrário de quando gay ou travesti, Maria Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STRR PMRN JOTA MARIA, NASCIDO NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN.AQUI OS OESTANOS VÃO CONHECER A HISTÓRIA DOS MUNICÍPIOS DA MESORREGIÃO . OESTE POTIGUAR. TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE E OESTANO DO RIO GRANDE DO NORTE. SOU SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ E INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, - A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RN, COM 16BLOGS E 1350 LINKS. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # MOSSORÓ-RN

Minha lista de blogs